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 Ataques dos Pokemons

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Kas_Ketchum
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Ataques dos Pokemons Empty
MensagemAssunto: Ataques dos Pokemons   Ataques dos Pokemons EmptySex Out 15, 2010 3:41 pm

Quem quiser ajudar pode mandar por MP para mim com o ataque em inglês e suas traduções para Português, com o efeito e uma foto nos jogos ou anime. (isso é opicional, afinal da muito trabalho)
No final do tópico será colocado os créditos das pessoas que ajudaram. Mas por favor nada de pegar imagens de outros sites, blogs, fórum, etc.

A:
Absorb - Absorver, Absorção.
Tipo - Planta.
Efeito: Tira uma pequena quantia da vida do oponente e parte dela recupera a vida do Pokémon que executou o movimento.
TM: Não existe.

Acid - Ácido.
Tipo - Venenoso.
Efeito: Tira uma quantia consideravél da vida do oponente e pode haver chances de abaixar a Defesa Especial do oponente em 1 ponto.
TM: Não existe.

Acid Armor - Armadura Ácida
Tipo - Venenoso.
Efeito: Aumenta a defesa do Pokémon que executou o movimento em 2 pontos.
TM: Não existe.

Acupressure - Pressão Agulha.
Tipo: Normal.
Efeito: Aumenta um dos Stats do Pokémon randomicamente. (incluindo Evasiveness e Accuracy)
TM: Não existe.

Aerial Ace - Golpe Aéreo.
Tipo: Voador.
Efeito: Dano. Nunca falha se o oponente estiver na tela.
TM: 40.

Aeroblast - Explosão Aérea.
Tipo: Voador.
Efeito: Dano. Altas chances de Critical Hit.
TM: Não exsite.

Agility - Agilidade.
Tipo: Psíquico.
Efeito: aumenta a Speed do usuário em dois níveis.
TM: Não Existe.

Aqua Ring - Anel D'água.
Tipo: Água.
Efeito: Ao usar todos os próximos turnos o seu Pokémon será recuperado com uma pequena quantia de HP.
TM: Não existe.

Attract - Atração, Atrair, Conquistar, Seduzir.
Tipo - Normal.
Efeito: Deixa o oponente apaixonado caso ele seja do sexo oposto ao seu. Isso pode fazer com que seu Oponente não ataque.
TM: 45.

Avalanche - Avalanche.
Tipo - Gelo
Efeito: Dano normal. Se o oponente te causa dano antes do seu ataque, o dano é dobrado.
TM: 72.

B:
Barrage - Barragem
Tipo - Normal.
Efeito: Causa dano. Ataca de 2 a 5 vezes seguidas.
TM: Não existe.

Barrier - Barreira, Barragem.
Tipo - Psiquico.
Efeito: Aumenta a defesa do Pokémon que executou o movimento em 2 pontos.
TM: Não existe.

Baton Pass - Passar o Bastão.
Tipo: Normal.
Efeito: Troca o usuário por algum Pokémon da equipe, enquanto mantém os efeitos de aumento de Stats em jogo.
TM: Não existe.

Beat Up - Bater, União Injusta.
Tipo: Noturno.
Efeito: Dano. Dá dano adicional para cada Pokémon que você tem na sua equipe.
TM: Não existe.

Belly Drum - Barriga de Tambor.
Tipo: Normal.
Efeito: Corta o HP pela metade e com isso Maximiza o Atk do usuário.
Tm: Não existe.

Bide - Contra-Golpe.
Tipo: Normal.
Efeito: Acumula dano no usuário por dois turnos, depois devolve em dobro.
TM: Não Existe.

Bite - Mordida, Morder.
Tipo: Noturno.
Efeito: Tira dano e pode deixar o oponente sem ação no seu próximo movimento.
TM: Não existe.

Blizzard - Nevasca.
Tipo - Gelo.
Efeito: Causa um poderoso dano no oponente e a chances de deixa-ló congelado.
TM: 14.

C:
Calm Mind - Mente Calma.
Tipo: Psíquico.
Efeito: Aumenta Sp. Atk e Sp. Def do usuário.
TM: 04.

Clamp - Prender.
Tipo - Água.
Efieto: Ataca de 2 a 5 turnos seguidos, sempre no final de cada turno.
TM: Não existe.

Camouflage - Camuflagem.
Tipo: Normal.
Efeito: Usuário muda de tipo dependendo do lugar onde estiver.
TM: Não existe.

Captivate - Seduzir.
Tipo: Normal.
Efeito: Corta bastante o Sp. Atk do adversário.
TM: 78.

Charge - Carregar.
Tipo: Elétrico
Efeito: Dobra o poder do golpe elétrico usado em sequencia e aumenta Sp. Def.
TM: Não Existe.

Comet Punch - Soco Cometa.
Tipo: Normal.
Efeito: O golpe pode causar de 2 até 5 hits no adversário.
TM: Não existe.

Cut - Cortar, Corte.
Tipo: Normal.
Efeito: Apenas causa dano ao adversário.
HM: 01.

D:
Dark Pulse - Vibração Sombria
Tipo: Noturno.
Efeito: Dano. Pode causar Flinch.
TM: 79.

Dark Void - Vazio Sombrio
Tipo: Noturno.
Efeito: Põe Status Sleep no adversário. Se estiver em uma batalha em dupla, põe Sleep em ambos.
TM: Não existe.

Defense Curl - Defesa Enrolada.
Tipo: Normal.
Efeito: Aumenta a Defesa do usuário.
TM: Não existe.

Destiny Bond - Ligação do Destino.
Tipo - Fantasma.
Efeito: Se o Pokémon oponente atacar e nocautear o usuário no mesmo turno em que o move foi usado, o oponente é nocauteado também.
TM: Não existe.

Dig - Cavar, Escavar.
Tipo - Terrestre.
Efeito: Durante um turno o Pokémon que usou o movimento fica de baixo da terra só podendo levar alguns golpes como Earthquake. Depois desse turno ele sai e causa dano ao adversário.
TM: 28

E:
Earth Power - Poder da Terra.
Tipo: Terrestre.
Efeito: Dano e pode abaixar Sp. Def do oponente.
TM: Não existe.

Earthquake - Terremoto.
Tipo - Terra.
Efeito: Dano normal. Se o oponente usar Dig, o dano dobra. Dá dano em todos os oponentes em uma batalha em dupla.
TM: 26.

Egg Bomb - Bomba de Ovo.
Tipo: Normal.
Efeito: Apenas Dano.
TM: Não existe.

Embargo - Embargo.
Tipo: Noturno.
Efeito: Adversário não pode usar Itens Equipados.
TM: 63.

F:
Facade - Fachada.
Tipo - Normal.
Efeito: Dano. Se o usuário estiver afetado por uma condição de Status, o dano dobra.
TM: 42.

Faint Attack - Ataque de Abater.
Tipo: Noturno.
Efeito: Dano. Nunca falha se o oponente estiver na tela.
TM: Não existe.

Fake Out - Ataque Falso.
Tipo: Normal
Efeito: Sempre ataca primeiro e dá Flinch. Só pode ser usado no primeiro turno.
TM: Não existe.

Fake Tears - Lágrimas de Crocodilo, Lágrimas Falsas.
Tipo: Normal
Efeito: Abaixa a Sp. Def do oponente em 2 níveis.
TM: Não existe.

G:
Gastro Acid - Ácido Gástrico.
Tipo: Venenoso.
Efeito: Retira o efeito da Ability do Pokémon oponente. Em Double Battles, pode afetar o parceiro também.
TM: Não existe.

Giga Drain - Giga Dreno.
Tipo - Planta
Efeito: Causa dano e metade do dano causado é adicionado ao HP do usuário.
TM: 19.

Giga Impact - Giga Impacto.
Tipo: Normal.
Efeito: Dano massivo. Usuário precisa recarregar no próximo turno.
TM: 68.

Glare - Encarar, Olhar Paralisante.
Tipo: Normal.
Efeito: Paralisa o oponente.
TM: Não existe.

H:
Hail - Granizo.
Tipo: Gelo.
Efeito: Muda o Clima para Granizo, causa um pequeno dano em todos os pokémon que não forem do tipo Gelo no fim do turno.
TM: 07.

Hammer Arm - Braço Martelo.
Tipo - Lutador.
Efeito: Causa dano e abaixa a speed do usuário.
TM: Não existe.

Harden - Endurecer.
Tipo: Normal.
Efeito: Aumenta a defesa do usuário.
TM: Não existe.

Haze - Névoa.
Tipo: Gelo.
Efeito: Reseta todos os Stats aumentados.
TM: Não existe.

I:
Ice Ball - Bola de Gelo.
Tipo - Gelo.
Efeito: Dano de 2 a 5 turnos. Quanto mais usado, maior o dano.
TM: Não existe.

Ice Beam - Raio de Gelo, Raio Gélido.
Tipo - Gelo
Efeito: Causa dano e a chances de congelar o oponente.
TM: 14.

Ice Fang - Presa de Gelo.
Tipo: Gelo.
Efeito: Dano. 10% de chance de causar Flinch e/ou Freeze (Flinch apenas se atacar antes).
TM: Não existe.

Ice Punch - Soco de Gelo.
Tipo: Gelo.
Efeito: Dano. Pode congelar o oponente.
TM: Não existe.

J:
Judgment - Julgamento.
Tipo - Normal.
Efeito: Dano. Muda de tipo conforme a Plate que o usuário estiver utilizando.
TM: Não existe.

Jump Kick - Pulo-Chute
Tipo: Lutador.
Efeito: Dano. Caso falhe, o usuário leva dano.
TM: Não existe.

K:
Karate Chop - Golpe de Karatê.
Tipo - Lutador.
Efeito: Dano. Altas chances de Critical Hit.
TM: Não existe.

Kinesis - Telecinese.
Tipo: Psíquico.
Efeito: Abaixa a Accuracy do oponente.
TM: Não existe.

Knock Off - Derrubar.
Tipo: Noturno.
Efeito: Dano. Se o usuário estiver segurando um item, o item é derrubado e o oponente não pode usá-lo.
TM: Não existe.

L:
Last Resort - Última Chance.
Tipo: Normal.
Efeito: Dano. Só pode ser usado se os outros Moves forem usados antes pelo menos uma vez.
TM: Não existe.

Lava Plume - Pluma de Lava.
Tipo: Fogo.
Efeito: Dano. Pode causar Burn.
TM: Não existe.

Leaf Blade - Lâmina de Folha
Tipo - Planta.
Efeito: Dano. Altas chances de Critical Hit.
TM: Não existe.

Leaf Storm - Tempestade de Folhas.
Tipo: Grama.
Efeito: Dano. Abaixa o Sp. Atk do usuário em 2 níveis.
TM: Não existe.

M:
Mach Punch - Soco Rápido.
Tipo: Lutador.
Efeito: Dano. Sempre ataca primeiro ao usar esse movimento.
TM: Não existe.

Magic Coat - Camada Mágica.
Tipo: Psíquico.
Efeito: Qualquer efeito especial de Status é rebatido.
TM: Não existe.

Magical Leaf - Folhas Mágicas.
Tipo: Grama.
Efeito: Dano. Nunca falha se o oponente estiver na tela.
TM: Não existe.

Magma Storm - Tempestade de Magma.
Tipo - Fogo.
Efeito: Grande Dano. Prende o oponente de 2 a 5 turnos, todo final de turno.
TM: Não existe.

N:
Nasty Plot - Plano Obscuro.
Tipo: Noturno.
Efeito: Aumenta bastante o Sp. ATk do usuário.
TM: Não existe.

Natural Gift - Presente Natural
Tipo: Variável.
Efeito: Pode ter qualquer Tipo e qualquer dano, dependendo da Berry segurada.
TM: 83.

Nature Power - Poder Natural, Poder da Natureza.
Tipo: Normal.
Efeito: O ataque varia dependendo do lugar onde é executado.
TM: Não existe.

Night Slash - Corte Noturno.
Tipo - Noturno.
Efeito: Dano. Grandes chances de Critical Hit.
TM: Não existe.

O:
Octazooka - Bazuca de Polvo.
Tipo - Água.
Efeito: Dano. Pode diminuir Accuracy do oponente.
TM: Não existe.

Odor Sleuth - Sentir o Cheiro.
Tipo: Normal.
Efeito: Reseta a Evasiveness do adversário.
TM: Não existe.

Ominous Wind - Vento Nefasto.
Tipo: Fantasma.
Efeito: Dano. Pode aumentar todos os Stats do usuário.
TM: Não existe.

Outrage - Atrocidade.
Tipo: Dragão.
Efeito: Ataca de 2 a 3 turnos consecutivos, depois deixa o usuário confuso.
TM: Não existe.

P:
Pain Split - Dividir a Dor.
Tipo: Normal.
Efeito: Soma os ataques dos dois combatentes, e divide-os igualmente entre os mesmos.
TM: Não existe.

Pay Day - Dia do Pagamento
Tipo: Normal
Efeito: Dano. Recolhe dinheiro após a luta. Quanto mais usado, mais dinheiro é recebido.
TM: Não existe.

Payback - Retrucar.
Tipo: Noturno.
Efeito: Dobra o poder se o usuário for atacado antes.
TM: 66.

Peck - Bicada.
Tipo - Voador.
Efeito: Apenas dano.
TM: Não existe.

Q:
Quick Attack - Ataque Rápido.
Tipo - Normal.
Efeito: Dano. Prioridade de Ataque (ataca primeiro sobre outros ataques sem prioridade)
TM: Não existe.

R:
Rage - Ira.
Tipo: Normal.
Efeito: Dano. Aumenta o Ataque do usuário cada vez que é atingido.
TM: Não existe.

Rain Dance - Dança da Chuva.
Tipo: Água.
Efeito: Muda o clima para
Chuvoso. Aumenta o dano de ataques aquáticos, diminui o dano de golpes
tipo Fogo e Solarbeam demora 2 turnos pra carregar.
TM: 18.

Rapid Spin - Giro Rápido.
Tipo - Normal.
Efeito: Dano. Varre da arena Spikes, Toxic
Spikes e Stealth Rock. Tira o usuário dos ataques de Prensa, como
Whirlpool, Leech Seed, Bind, etc...
TM: Não existe.

Razor Leaf - Folhas Navalha.
Tipo: Grama.
Efeito: Grandes chances de Critical Hit.
TM: Não existe.

S:
Sacred Fire - Fogo Sagrado.
Tipo - Fogo.
Efeito: Dano. 50% de chance de causar Burn.
TM: Não existe.

Safeguard - Salva - Guarda.
Tipo: Normal.
Efeito: Previne Efeito de Status para o time do usuário.
TM: 20.

Sand-Attack - Ataque de Areia.
Tipo: Terrestre.
Efeito: Abaixa a accuracy do oponente.
TM: Não existe.

Sand Tomb - Tumba de Areia.
Tipo: Terrestre.
Efeito: Dano. Prende o oponente de 2 a 5 turnos.
TM: Não existe.

T:
Tackle - Investida.
Tipo - Normal.
Efeito: Apenas dano.
TM: Não existe.

Tail Glow - Brilho da Cauda.
Tipo: Inseto.
Efeito: Aumenta o Sp. Atk do usuário bastante.
TM: Não existe.

Tail Whip - Chicote de Cauda.
Tipo: Normal.
Efeito: Abaixa a defesa do oponente.
TM: Não existe.

Tailwind - Corrente de Vento.
Tipo: Voador.
Efeito: Aumenta a velocidade da equipe toda por 3 turnos.
TM: Não existe.

U:
Uproar - Choradeira.
Tipo: Normal.
Efeito: Dano de 2 a 5 turnos (1 ataque por vez). Durante esse tempo, previne Sleep nos dois combatentes.
TM: Não existe.

U-Turn - Volta-U.
Tipo - Inseto.
Efeito: Dano. Após o dano, troca o usuário com Pokémon da equipe à sua escolha.
TM: 89.

V:
Vicegrip - Vice - Agarrar
Tipo: Normal.
Efeito: Apenas Dano.
TM: Não existe.

Vine Whip - Chicote de Vinha.
Tipo: Planta.
Efeito: Apenas Dano.
TM: Não existe.

Vital Throw - Arremesso Vital.
Tipo: Lutador.
Efeito: Sempre vai por último, mas nunca falha.
TM: Não existe.

Volt Tackle - Investida Trovão.
Tipo - Elétrico.
Efeito: Dano. Uma porcentagem de dano a si mesmo.
TM: Não existe.

W:
Wake-Up Slap - Tapa de Acordar.
Tipo: Lutador.
Efeito: Dano. Dobra o poder se usado contra um oponente dormindo, mas nesse caso também o cura.
TM: Não existe.

Water Gun - Arma de Água.
Tipo: Água.
Efeito: Apenas Dano.
TM: Não existe.

Water Pulse - Vibração de Água.
Tipo: Água.
Efeito: Dano. Pode deixar o adversário confuso.
TM: 03.

Weather Ball - Bola do Clima
Tipo - Normal.
Efeito: Em algum efeito de Clima, dobra o poder e muda o tipo.
Sunny Day: Tipo Fogo
Rain Dance: Tipo Água
Hail: Tipo Gelo
Sandstorm: Tipo Pedra
TM: Não existe.

X:
X-Scissor - Corte X.
Tipo - Inseto.
Efeito: Apenas Dano.
TM: 81.

Y:
Yawn - Bocejo.
Tipo - Normal.
Efeito: Depois de um turno, o adversário fica adormecido.
TM: Não texiste.

Z:
Zap Cannon - Canhão Elétrico.
Tipo - Elétrico.
Efeito: Poderoso e 100% de chance de causar Paralyze, mas apenas 50% de Accuracy.
TM: Não existe.

Zen Headbutt - Cabeçada Zen
Tipo: Psíquico.
Efeito: Dano. Pode causar Flinch.
TM: Não existe.

O Tópico será sempre atualizado, por favor fiquem de olho nele.
Qualquer dúvida, sugestão, erro, etc. Comunique a mim por MP, pois talvez chegue a ter necessidade de precisar de mais de um Post.
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