Kas_Ketchum Admin
Mensagens : 24 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 27 Localização : No PC
Treiner Card Pokemons::
| Assunto: Ataques dos Pokemons Sex Out 15, 2010 3:41 pm | |
| Quem quiser ajudar pode mandar por MP para mim com o ataque em inglês e suas traduções para Português, com o efeito e uma foto nos jogos ou anime. (isso é opicional, afinal da muito trabalho) No final do tópico será colocado os créditos das pessoas que ajudaram. Mas por favor nada de pegar imagens de outros sites, blogs, fórum, etc.
A: Absorb - Absorver, Absorção. Tipo - Planta. Efeito: Tira uma pequena quantia da vida do oponente e parte dela recupera a vida do Pokémon que executou o movimento. TM: Não existe.
Acid - Ácido. Tipo - Venenoso. Efeito: Tira uma quantia consideravél da vida do oponente e pode haver chances de abaixar a Defesa Especial do oponente em 1 ponto. TM: Não existe.
Acid Armor - Armadura Ácida Tipo - Venenoso. Efeito: Aumenta a defesa do Pokémon que executou o movimento em 2 pontos. TM: Não existe.
Acupressure - Pressão Agulha. Tipo: Normal. Efeito: Aumenta um dos Stats do Pokémon randomicamente. (incluindo Evasiveness e Accuracy) TM: Não existe.
Aerial Ace - Golpe Aéreo. Tipo: Voador. Efeito: Dano. Nunca falha se o oponente estiver na tela. TM: 40.
Aeroblast - Explosão Aérea. Tipo: Voador. Efeito: Dano. Altas chances de Critical Hit. TM: Não exsite.
Agility - Agilidade. Tipo: Psíquico. Efeito: aumenta a Speed do usuário em dois níveis. TM: Não Existe.
Aqua Ring - Anel D'água. Tipo: Água. Efeito: Ao usar todos os próximos turnos o seu Pokémon será recuperado com uma pequena quantia de HP. TM: Não existe.
Attract - Atração, Atrair, Conquistar, Seduzir. Tipo - Normal. Efeito: Deixa o oponente apaixonado caso ele seja do sexo oposto ao seu. Isso pode fazer com que seu Oponente não ataque. TM: 45.
Avalanche - Avalanche. Tipo - Gelo Efeito: Dano normal. Se o oponente te causa dano antes do seu ataque, o dano é dobrado. TM: 72.
B: Barrage - Barragem Tipo - Normal. Efeito: Causa dano. Ataca de 2 a 5 vezes seguidas. TM: Não existe.
Barrier - Barreira, Barragem. Tipo - Psiquico. Efeito: Aumenta a defesa do Pokémon que executou o movimento em 2 pontos. TM: Não existe.
Baton Pass - Passar o Bastão. Tipo: Normal. Efeito: Troca o usuário por algum Pokémon da equipe, enquanto mantém os efeitos de aumento de Stats em jogo. TM: Não existe.
Beat Up - Bater, União Injusta. Tipo: Noturno. Efeito: Dano. Dá dano adicional para cada Pokémon que você tem na sua equipe. TM: Não existe.
Belly Drum - Barriga de Tambor. Tipo: Normal. Efeito: Corta o HP pela metade e com isso Maximiza o Atk do usuário. Tm: Não existe.
Bide - Contra-Golpe. Tipo: Normal. Efeito: Acumula dano no usuário por dois turnos, depois devolve em dobro. TM: Não Existe.
Bite - Mordida, Morder. Tipo: Noturno. Efeito: Tira dano e pode deixar o oponente sem ação no seu próximo movimento. TM: Não existe.
Blizzard - Nevasca. Tipo - Gelo. Efeito: Causa um poderoso dano no oponente e a chances de deixa-ló congelado. TM: 14.
C: Calm Mind - Mente Calma. Tipo: Psíquico. Efeito: Aumenta Sp. Atk e Sp. Def do usuário. TM: 04.
Clamp - Prender. Tipo - Água. Efieto: Ataca de 2 a 5 turnos seguidos, sempre no final de cada turno. TM: Não existe.
Camouflage - Camuflagem. Tipo: Normal. Efeito: Usuário muda de tipo dependendo do lugar onde estiver. TM: Não existe.
Captivate - Seduzir. Tipo: Normal. Efeito: Corta bastante o Sp. Atk do adversário. TM: 78.
Charge - Carregar. Tipo: Elétrico Efeito: Dobra o poder do golpe elétrico usado em sequencia e aumenta Sp. Def. TM: Não Existe.
Comet Punch - Soco Cometa. Tipo: Normal. Efeito: O golpe pode causar de 2 até 5 hits no adversário. TM: Não existe.
Cut - Cortar, Corte. Tipo: Normal. Efeito: Apenas causa dano ao adversário. HM: 01.
D: Dark Pulse - Vibração Sombria Tipo: Noturno. Efeito: Dano. Pode causar Flinch. TM: 79.
Dark Void - Vazio Sombrio Tipo: Noturno. Efeito: Põe Status Sleep no adversário. Se estiver em uma batalha em dupla, põe Sleep em ambos. TM: Não existe.
Defense Curl - Defesa Enrolada. Tipo: Normal. Efeito: Aumenta a Defesa do usuário. TM: Não existe.
Destiny Bond - Ligação do Destino. Tipo - Fantasma. Efeito: Se o Pokémon oponente atacar e nocautear o usuário no mesmo turno em que o move foi usado, o oponente é nocauteado também. TM: Não existe.
Dig - Cavar, Escavar. Tipo - Terrestre. Efeito: Durante um turno o Pokémon que usou o movimento fica de baixo da terra só podendo levar alguns golpes como Earthquake. Depois desse turno ele sai e causa dano ao adversário. TM: 28
E: Earth Power - Poder da Terra. Tipo: Terrestre. Efeito: Dano e pode abaixar Sp. Def do oponente. TM: Não existe.
Earthquake - Terremoto. Tipo - Terra. Efeito: Dano normal. Se o oponente usar Dig, o dano dobra. Dá dano em todos os oponentes em uma batalha em dupla. TM: 26.
Egg Bomb - Bomba de Ovo. Tipo: Normal. Efeito: Apenas Dano. TM: Não existe.
Embargo - Embargo. Tipo: Noturno. Efeito: Adversário não pode usar Itens Equipados. TM: 63.
F: Facade - Fachada. Tipo - Normal. Efeito: Dano. Se o usuário estiver afetado por uma condição de Status, o dano dobra. TM: 42.
Faint Attack - Ataque de Abater. Tipo: Noturno. Efeito: Dano. Nunca falha se o oponente estiver na tela. TM: Não existe.
Fake Out - Ataque Falso. Tipo: Normal Efeito: Sempre ataca primeiro e dá Flinch. Só pode ser usado no primeiro turno. TM: Não existe.
Fake Tears - Lágrimas de Crocodilo, Lágrimas Falsas. Tipo: Normal Efeito: Abaixa a Sp. Def do oponente em 2 níveis. TM: Não existe.
G: Gastro Acid - Ácido Gástrico. Tipo: Venenoso. Efeito: Retira o efeito da Ability do Pokémon oponente. Em Double Battles, pode afetar o parceiro também. TM: Não existe.
Giga Drain - Giga Dreno. Tipo - Planta Efeito: Causa dano e metade do dano causado é adicionado ao HP do usuário. TM: 19.
Giga Impact - Giga Impacto. Tipo: Normal. Efeito: Dano massivo. Usuário precisa recarregar no próximo turno. TM: 68.
Glare - Encarar, Olhar Paralisante. Tipo: Normal. Efeito: Paralisa o oponente. TM: Não existe.
H: Hail - Granizo. Tipo: Gelo. Efeito: Muda o Clima para Granizo, causa um pequeno dano em todos os pokémon que não forem do tipo Gelo no fim do turno. TM: 07.
Hammer Arm - Braço Martelo. Tipo - Lutador. Efeito: Causa dano e abaixa a speed do usuário. TM: Não existe.
Harden - Endurecer. Tipo: Normal. Efeito: Aumenta a defesa do usuário. TM: Não existe.
Haze - Névoa. Tipo: Gelo. Efeito: Reseta todos os Stats aumentados. TM: Não existe.
I: Ice Ball - Bola de Gelo. Tipo - Gelo. Efeito: Dano de 2 a 5 turnos. Quanto mais usado, maior o dano. TM: Não existe.
Ice Beam - Raio de Gelo, Raio Gélido. Tipo - Gelo Efeito: Causa dano e a chances de congelar o oponente. TM: 14.
Ice Fang - Presa de Gelo. Tipo: Gelo. Efeito: Dano. 10% de chance de causar Flinch e/ou Freeze (Flinch apenas se atacar antes). TM: Não existe.
Ice Punch - Soco de Gelo. Tipo: Gelo. Efeito: Dano. Pode congelar o oponente. TM: Não existe.
J: Judgment - Julgamento. Tipo - Normal. Efeito: Dano. Muda de tipo conforme a Plate que o usuário estiver utilizando. TM: Não existe.
Jump Kick - Pulo-Chute Tipo: Lutador. Efeito: Dano. Caso falhe, o usuário leva dano. TM: Não existe.
K: Karate Chop - Golpe de Karatê. Tipo - Lutador. Efeito: Dano. Altas chances de Critical Hit. TM: Não existe.
Kinesis - Telecinese. Tipo: Psíquico. Efeito: Abaixa a Accuracy do oponente. TM: Não existe.
Knock Off - Derrubar. Tipo: Noturno. Efeito: Dano. Se o usuário estiver segurando um item, o item é derrubado e o oponente não pode usá-lo. TM: Não existe.
L: Last Resort - Última Chance. Tipo: Normal. Efeito: Dano. Só pode ser usado se os outros Moves forem usados antes pelo menos uma vez. TM: Não existe.
Lava Plume - Pluma de Lava. Tipo: Fogo. Efeito: Dano. Pode causar Burn. TM: Não existe.
Leaf Blade - Lâmina de Folha Tipo - Planta. Efeito: Dano. Altas chances de Critical Hit. TM: Não existe.
Leaf Storm - Tempestade de Folhas. Tipo: Grama. Efeito: Dano. Abaixa o Sp. Atk do usuário em 2 níveis. TM: Não existe.
M: Mach Punch - Soco Rápido. Tipo: Lutador. Efeito: Dano. Sempre ataca primeiro ao usar esse movimento. TM: Não existe.
Magic Coat - Camada Mágica. Tipo: Psíquico. Efeito: Qualquer efeito especial de Status é rebatido. TM: Não existe.
Magical Leaf - Folhas Mágicas. Tipo: Grama. Efeito: Dano. Nunca falha se o oponente estiver na tela. TM: Não existe.
Magma Storm - Tempestade de Magma. Tipo - Fogo. Efeito: Grande Dano. Prende o oponente de 2 a 5 turnos, todo final de turno. TM: Não existe.
N: Nasty Plot - Plano Obscuro. Tipo: Noturno. Efeito: Aumenta bastante o Sp. ATk do usuário. TM: Não existe.
Natural Gift - Presente Natural Tipo: Variável. Efeito: Pode ter qualquer Tipo e qualquer dano, dependendo da Berry segurada. TM: 83.
Nature Power - Poder Natural, Poder da Natureza. Tipo: Normal. Efeito: O ataque varia dependendo do lugar onde é executado. TM: Não existe.
Night Slash - Corte Noturno. Tipo - Noturno. Efeito: Dano. Grandes chances de Critical Hit. TM: Não existe.
O: Octazooka - Bazuca de Polvo. Tipo - Água. Efeito: Dano. Pode diminuir Accuracy do oponente. TM: Não existe.
Odor Sleuth - Sentir o Cheiro. Tipo: Normal. Efeito: Reseta a Evasiveness do adversário. TM: Não existe.
Ominous Wind - Vento Nefasto. Tipo: Fantasma. Efeito: Dano. Pode aumentar todos os Stats do usuário. TM: Não existe.
Outrage - Atrocidade. Tipo: Dragão. Efeito: Ataca de 2 a 3 turnos consecutivos, depois deixa o usuário confuso. TM: Não existe.
P: Pain Split - Dividir a Dor. Tipo: Normal. Efeito: Soma os ataques dos dois combatentes, e divide-os igualmente entre os mesmos. TM: Não existe.
Pay Day - Dia do Pagamento Tipo: Normal Efeito: Dano. Recolhe dinheiro após a luta. Quanto mais usado, mais dinheiro é recebido. TM: Não existe.
Payback - Retrucar. Tipo: Noturno. Efeito: Dobra o poder se o usuário for atacado antes. TM: 66.
Peck - Bicada. Tipo - Voador. Efeito: Apenas dano. TM: Não existe.
Q: Quick Attack - Ataque Rápido. Tipo - Normal. Efeito: Dano. Prioridade de Ataque (ataca primeiro sobre outros ataques sem prioridade) TM: Não existe.
R: Rage - Ira. Tipo: Normal. Efeito: Dano. Aumenta o Ataque do usuário cada vez que é atingido. TM: Não existe.
Rain Dance - Dança da Chuva. Tipo: Água. Efeito: Muda o clima para Chuvoso. Aumenta o dano de ataques aquáticos, diminui o dano de golpes tipo Fogo e Solarbeam demora 2 turnos pra carregar. TM: 18.
Rapid Spin - Giro Rápido. Tipo - Normal. Efeito: Dano. Varre da arena Spikes, Toxic Spikes e Stealth Rock. Tira o usuário dos ataques de Prensa, como Whirlpool, Leech Seed, Bind, etc... TM: Não existe.
Razor Leaf - Folhas Navalha. Tipo: Grama. Efeito: Grandes chances de Critical Hit. TM: Não existe.
S: Sacred Fire - Fogo Sagrado. Tipo - Fogo. Efeito: Dano. 50% de chance de causar Burn. TM: Não existe.
Safeguard - Salva - Guarda. Tipo: Normal. Efeito: Previne Efeito de Status para o time do usuário. TM: 20.
Sand-Attack - Ataque de Areia. Tipo: Terrestre. Efeito: Abaixa a accuracy do oponente. TM: Não existe.
Sand Tomb - Tumba de Areia. Tipo: Terrestre. Efeito: Dano. Prende o oponente de 2 a 5 turnos. TM: Não existe.
T: Tackle - Investida. Tipo - Normal. Efeito: Apenas dano. TM: Não existe.
Tail Glow - Brilho da Cauda. Tipo: Inseto. Efeito: Aumenta o Sp. Atk do usuário bastante. TM: Não existe.
Tail Whip - Chicote de Cauda. Tipo: Normal. Efeito: Abaixa a defesa do oponente. TM: Não existe.
Tailwind - Corrente de Vento. Tipo: Voador. Efeito: Aumenta a velocidade da equipe toda por 3 turnos. TM: Não existe.
U: Uproar - Choradeira. Tipo: Normal. Efeito: Dano de 2 a 5 turnos (1 ataque por vez). Durante esse tempo, previne Sleep nos dois combatentes. TM: Não existe.
U-Turn - Volta-U. Tipo - Inseto. Efeito: Dano. Após o dano, troca o usuário com Pokémon da equipe à sua escolha. TM: 89.
V: Vicegrip - Vice - Agarrar Tipo: Normal. Efeito: Apenas Dano. TM: Não existe.
Vine Whip - Chicote de Vinha. Tipo: Planta. Efeito: Apenas Dano. TM: Não existe.
Vital Throw - Arremesso Vital. Tipo: Lutador. Efeito: Sempre vai por último, mas nunca falha. TM: Não existe.
Volt Tackle - Investida Trovão. Tipo - Elétrico. Efeito: Dano. Uma porcentagem de dano a si mesmo. TM: Não existe.
W: Wake-Up Slap - Tapa de Acordar. Tipo: Lutador. Efeito: Dano. Dobra o poder se usado contra um oponente dormindo, mas nesse caso também o cura. TM: Não existe.
Water Gun - Arma de Água. Tipo: Água. Efeito: Apenas Dano. TM: Não existe.
Water Pulse - Vibração de Água. Tipo: Água. Efeito: Dano. Pode deixar o adversário confuso. TM: 03.
Weather Ball - Bola do Clima Tipo - Normal. Efeito: Em algum efeito de Clima, dobra o poder e muda o tipo. Sunny Day: Tipo Fogo Rain Dance: Tipo Água Hail: Tipo Gelo Sandstorm: Tipo Pedra TM: Não existe.
X: X-Scissor - Corte X. Tipo - Inseto. Efeito: Apenas Dano. TM: 81.
Y: Yawn - Bocejo. Tipo - Normal. Efeito: Depois de um turno, o adversário fica adormecido. TM: Não texiste.
Z: Zap Cannon - Canhão Elétrico. Tipo - Elétrico. Efeito: Poderoso e 100% de chance de causar Paralyze, mas apenas 50% de Accuracy. TM: Não existe.
Zen Headbutt - Cabeçada Zen Tipo: Psíquico. Efeito: Dano. Pode causar Flinch. TM: Não existe.
O Tópico será sempre atualizado, por favor fiquem de olho nele. Qualquer dúvida, sugestão, erro, etc. Comunique a mim por MP, pois talvez chegue a ter necessidade de precisar de mais de um Post. | |
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